Franco teve que ir a trabalho para Torino, na Itália e como era por muito tempo, como sempre, fui junto.

Bem, após uma longa viagem de avião até Roma, fomos de trem até Torino. 

(Esta é a estação ferroviária, onde chegamos e pegamos um táxi para o hotel...)
Era um a noite frrrrria pra danar!!!

Ao chegar no nosso hotel, me dei conta que o meu casaco mais quente  que havia levado, tinha sido esquecido no táxi.

Logo ligamos para o táxi que ficou de ver e  me trazer o tal casaco...

Assim, minha preocupação, enquanto desfazia as malas era o que? Tão somente esperar o taxista!

Bem, lá pelas tantas ouço um barulhão...

Fui até a porta, abri, olhei e nada... Pensei ter sido o  entregador trazendo o quê? o meu casaco! Não era.

Volto às malas quando entro no banheiro onde Franco aproveitava o tempo e adiantava já o banho para finalmente descansar e relaxar da viagem...

Aí, veio o susto!

Ele estava lá, dentro da banheira, gemendo de dor!

Aí percebi que o barulho ouvido era o tombo dele na banheira, pois fora abrir o chuveiro, veio um jato d'água daqueles de elefante e quente como um fogo, ele deu um pulo e bluft...caiu!!!

Em resumo: uma costela quebrada logo de chegada!!! 

Mas como bom teimoso, deixou por isso mesmo...Apenas na volta para o Brasil, fomos consertá-la!

Ah! E o meu casaco?

Esse ainda bem, apareceu no dia seguinte bem cedinho!
 
Havia sido guardado pelo taxista!

Assim, até hoje rimos muito daquela nossa primeira noite em Torino e aquela cena ficou pra sempre na minha mente...e na dele também que enquanto quase morria, eu corria de cá pra lá, abrindo portas esperando simplesmente um casaco. 

Coisas de mulheres que não toleram perder NADA!!! 

Quase perdi o marido numa banheira, mas o casaco voltou, são e salvo, rsrsrs!!! 

Pude então aproveitar tudo de bonito por lá, enquanto o Franco trabalhava, com a costela quebrada!(Chica)


Este é o Parque Valentino

Monte dos capuchinhos



Monte dos Capuchinhos e Rio Pó

Imagens: google

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 04/12/2008
Código do texto: T1318549
Classificação de conteúdo: seguro