Anticlímax

Quando você respira sente o ar gélido trespassar sua garganta e indo ferir-lhe os pulmões. Tudo escuro. Parece um sonho. Você se esforça para acordar. Não consegue. Não está dormindo, aquilo é real.

Está frio, muito frio—insuportável.

Você tenta esticar os braços. Não consegue, é impedido por frias paredes escorregadiças.

“O que aconteceu? Será que estou em outra dimensão”?

Você percebe que esta em uma espécie de caixa. Então gotas congelantes começam a escorrer por sua pele, algumas caem em sua cabeça percorrendo o couro cabeludo e caindo em seu rosto.

“Pavor. Onde estou. Quem me colocou aqui. Por quê? Quem me prendeu? Onde.... Onde.... Não posso respirar”....

Então acontece.

Você tateia ao redor e começa a sentir a estrutura da caixa, e ai você compreende tudo. Tudo fica claro. Você não esta em outra dimensão.... Você está no....

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

Você está dentro do FREEZER!!!

--Saía daí, pode pegar um resfriado! Tem frango congelado aí pro almoço de amanhã. Porra, eu sei que ta calor... Mas logo no Freezer? Pessoa estranha.

__________________________FIM_____________________________

(sobre o autor)

Zebedias é roteirista da serie de filmes pornô "Freiras Devassas".