A MELHOR PIADA SEM GRAÇA DE TODOS OS TEMPOS

Faz tempo que você anda de mal-humor, levantando com o pé esquerdo todos os dias, com os cornos virados e num azedume daqueles, capaz de desanimar até um agitado monstro da Tasmânia? Você já experimentou trevo de quatro folhas, pé de coelho, ferradura fervida, crânio de vaca na ombreira da porta ou os estranhos produtos das Organizações Tabajara?

Esqueça tudo isso! É pura superstição. Para pessoas rabugentas recomenda-se ferradura simplesmente, sem qualquer mistura. Aproveite e compre logo um par, ou então largue esse “budum” e entre para o clube do Ultraje, um jornal de humor falido, que agora eu publico alguns textos no Recanto porque é de graça, mas o jornal é feito de piadas totalmente sem graça, escritas para pessoas igualmente sem graça, porque a vida é mesmo uma piada.

Mas a sua vida não precisa ser uma piada sem graça. Aliás, provavelmente não tem sido mesmo. É certo que muita gente anda rindo e achando muito engraçados os micos que você anda pagando. O que! Você não paga mico?! Nunca pagou?! Há! Conta outra! Deixa de hipocrisia! É claro que você pagou mico e tem pagado muitos sim! Talvez você não lembre, mas pagou. Aliás, todos pagamos.

Entretanto, deixemos agora de lero-lero porque este texto não é a cessão do descarrego. Se você tem alguma tensão, não ri com este texto tão hilário, não está de bem com este mundo maravilhoso, lhe falta dinheiro para pagar suas dívidas de compulsão, seu amor não te quis mais e foi embora sem ter porque, etc., o melhor é procurar mesmo a IURD - Igreja Unificada Regida a Dinheiro, do bispo pastor Pedir Mais Cedo, cedo até demais, mas, como dizia o filósofo grego Cretinélio, “Antes sedo do que nunca”. Na IURD com qualquer “quinhetão” você pode até “enricar” ou então sair com a sua BMV lustrosa. Daí as pessoas de mais bom partido vão grudar no teu pescoço igual sanguessuga e os teus problemas amorosos vão terminar na mesma hora que você sair da Catedral com aquela rosa vermelha benzida dentro daquele balde de água benzida e clorada que você poderá jogar na pessoa amada sempre que o espírito satânico dentro dela não quiser mais suportar tuas cretinices.

Ou você simplesmente lê este texto medíocre e segue sua vidinha.