Lula é Inocente !

Nós, que votamos em Lula estamos revoltados com que o povo brasileiro está fazendo com nosso chefe-maior de Estado, ou futuro rei: Lula - soberano de todos os povos.

Passamos noites em claro, doloridos com a injustiça que os brasileiros fazem com ele.

Ninguém perdoa mais o homem. Toda noite, no Jornal Nacional, e em todos os outros meios de comunicação, há um desfile de bandalhagem, nunca vista no Brasil, onde todo mundo comeu todo mundo ou foi comido.

Onde cada um roubou mais do que o outro, onde ficaram todos ricos. Mas não sabiam que estavam ricos, nem de onde surgiu tanto dinheiro.

Eles são inocentes; são anjos da bondade que nos rondam.

Teve uma vítima, que depôs na CPI que tinha 423 milhões em sua conta e não sabia. Ela diz: " larguei tudo pra me dedicar ao lar, dei procuração a meu marido e não sei deste dinheiro..."

Lula nada sabia.

Onde até querem acusar nosso presidente de saber alguma coisa desta história. Lógico que ele de nada sabia! Como ele poderia saber? Só mentes desvairadas podem acusá-lo de saber alguma coisa.

Outros chegam ao cúmulo de dizer que foi ele quem mandou, senão como poderia governar com a minoria?

Os nossos pobres deputados, são pobres e honestos. E, por serem pobres, é que aceitavam o mal-falado mensalão. Do contrário, como iriam viver, manter, carros, apartamentos, iates, navios, trens, amantes ou prostitutas?

Não havia jeito. Tinham que aceitar. Até que chegue um dia que o povo brasileiro compreenda o valor de um deputado, senador ou até um pobre vereador, aí todos darão razão a nossa democracia.

Como alguns deputados ou senadores iriam manter seus vícios? Me digam. Vocês acham que a Coca-Cola está barata? E seus derivados?

Tudo isso se juntou numa bola só onde quem pagou o pato foram pobres inocentes que carregavam malas de dinheiro em malas, cuecas e em calcinhas.

Ouçam seus depoimentos na CPI. Eu choro toda vez que vejo aquele deputados fazerem um monte de perguntas que não tem nenhum sentido. A gente sente no ar que todos ali são puramente inocentes.

Até o pobre bispo Macedo meteram na história. Vocês pensam que aquela dinheirão todo vai pro bolso dele ou de suas amantes? Enganam-se.

Perjúrio ! Aquele dinheiro vai todo pra Deus e suas obras, ou são lavados, enxugados e transformados em obras sociais para os pobres brasileiros.

Acusaram até o bispo Crivela, pobre homem de Deus, cuja única e pesada missão era transportar o dinheiro em aviões. E ainda acusam os religiosos de burlar o Imposto de Renda ou as unidades bancárias, que surrupiam de nosso dinheiro com o malfadado CPMF.

Pobre Lula! De nada sabia.

Fico constrangido também de ver depor na CPI as mulheres que são acusadas de compartilhar dessa sociedade. Pobres delas. Quando as vejo lágrimas me vêm aos olhos !

Estragaram os passeios delas pelas Europas, inibiram as pobres de fazer compras no exterior, de possuir iates ou navios, de terem, cada uma, uns 200 carros e uns 900 seguranças ( agora, todos sem trabalho).

Com isso impediram que elas jantassem nos restaurantes mais caros do mundo, em suas viagens,ou comprassem roupas milionárias. Todas, coitadas, eram do lar.

E, no lar, elas não sabiam o que acontecia com seus maridos. Não conversam com eles, não se interessavam em política ou com o dinheiro, pois o mais importante era o aconchego do lar. Elas davam procuração a seus maridos e, inocentemente, foram envolvidas. Pouco conversavam com os maridos e não se tocava em política dentro de casa.

E Lula sabia de alguma coisa? Nada !

Pobre Lula, pobres homens de bem, acusados injustamente, pobres mullheres que tanto lutaram para manter os lares acesos com a chama da fraternidade monetária e, agora, vêem tudo destroçado.

E envolvem Lula nesta história ! Como ele poderia advinhar que alvísseros romanos, manejavam brutais punhais às suas costas? Ele de nada sabia. Ele não mandava em nada. Só queria fazer um bom governo - como está fazendo - e tentar, e vai conseguir, a reeleição na próxima, se a gente sobreviver.

Para vocês só terem uma idéia do bom coração de Lula, vejam só o que fez para ajudar um de seus filhos, que, ganhava salário mínimo. Ele, vendo sua angústia, emprestou uma certa quantia ao filho, que, muito dedicado, comprou a metade da Telemar, tornando-se, do dia pra noite, um dos homens mais ricos do Brasil ! Pobre menino. Veio da miséria e foi acolhido pela mão carinhosa do pai.

E ainda acusam Lula de saber da maracutaia dos membros do PT ! Injustiça que o tempo vai provar.

E agora se pergunta: o que podemos fazer?

Eu digo, comovido:

- Inspiro-me em Cícero: " Vadre retro ! Valerius, pax romana findus. Vocês e varius, se foxderam !

José Kappel
Enviado por José Kappel em 15/04/2006
Código do texto: T139386
Classificação de conteúdo: seguro