Profissâo de futuro.

O rapazinho na varanda da casa com sua namoradinha de 16 aninhos.

O paizâo sentado na sala de olho nos dois.

O velho lendo, com os óculos na ponta do nariz e de vez em quando, olho nos dois lá fora.

Come um amendoim, toma uma cervejinha ate que o velhote idiota, inventa de coçar o ouvido com um caroço .......e pimba. O caroço entra no ouvido e ele desesperado tenta de todas as maneiras tirar o amendoim com um palito de fósforo e este entra cada vez mais.

Ele desesperado grita pra sua esposa que vem correndo e fala:

- Vamos chamar o médico.

- Vc ta doida mulher. Com que cara eu vou ficar? Um cara bem conceituado como eu passar por uma babaquice dessas?

Vendo o barulho dentro da sala, eis que entra a ninfetinha e seu namoradinho que logo fica sabendo da situação e fala pro sogrão:

- Fica tranquilo, nâo se desespere. Fui escoteiro e sei como lidar com uma situação dessas.

Vou enfiar dois dedos no seu nariz e o Sr. tapa a boca e sopre com força.

Assim feito o velho sopra com toda a força e eis que o caroço de amendoim salta de seu ouvido.

Todo feliz a sogra diz pro maridão:

- Nossa, que futuro heim benhê? Vc acha que ele vai ser o que quando crescer?

- Bom.....resmunga o velhote.......pelo cheiro dos dedos esse fdp vai ser ginecologista.

Magrao
Enviado por Magrao em 02/02/2009
Código do texto: T1419013
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.