RECEITA PARA QUEM QUER CONTRAIR DENGUE:

01- Tenha sempre espalhados pelo quintal e nos cômodos da casa, recipientes (pneus velhos, jarros, tachos, vasilhames, cacos de vidro nos murros etc.) com água clara e parada.

02- Não ponha areia nos pratinhos embaixo dos vasos de plantas.

03- Deixe a caixa d´ água sempre destampada.

04) Continue conivente com os vizinhos que não tomam qualquer cuidado contra o dengue.

05) Continue não denunciando a existência de terrenos baldios na comunidade.

06- Não faça manutenção de sua piscina. Para quê cuidar disso?

07- Não cobre a presença do fumaçê nem outros cuidados da prefeitura.

08- Continue culpando só poder público, a vizinhança, e espere sentado.

09- Esqueça essa história de repelente.

10- Jogue bastante lixo nos rios, valas e bueiros.

11- Junte todos esses ingredientes e seja uma pessoa bem mal educada e "dengosa".

Contrarreceita: Se o que você quer é o contrário, faça também o contrário e viva com saúde.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 04/03/2009
Código do texto: T1468665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.