"MARKETING MULTI NÍVEL DE MEU LIVRO" - ou "MUDE DE VIDA JÁ!!!" = Humor

MARKETING MULTINÍVEL DE MEU LIVRO – A OPORTUNIDADE QUE VAI MUDAR A SUA VIDA.

Aquele carro com o qual você sempre sonhou, aquela mansão fabulosa no Morumbi, as viagens internacionais e todos seus outros grandes desejos estão a um clique de distância: basta entrar em meu MMN e se tornar um(a) representante virtual de meu flipbook em cd (o livro virtual que se folheia com o mouse).

Veja o plano de carreira:

Você adquire meu flipbook em cd por R$9,99 + 1 centavo de taxa de envio virtual, totalizando R$10,00;

Lê o meu livro atentamente e fala sobre ele a 4 pessoas. Quatro pessoas a quem você instruirá a também adquirirem o livro a R$10,00 e a convidar mais 4 para fazerem o mesmo até o centésimo nível, em largura e profundidade;

Quatro pessoas convidando mais 4 cada uma e você terá 16 representantes em sua linha direta;

Dezesseis pessoas convidando mais 4 cada uma e você terá 64 pessoas em sua linha direta;

Sessenta e quatro pessoas convidando mais 4 cada uma e você terá 256 pessoas em sua linha direta;

Duzentas e cinqüenta e seis pessoas convidando mais 4 cada uma e você terá 1.024 pessoas em sua linha direta;

Ao atingir sua centésima linha direta, descendente, você terá mais ou menos um bilhão de pessoas em sua linha direta. Se cada uma dessas pessoas convidar mais 4 pessoas, você terá divulgado meu livro para 4 bilhões de pessoas.

A essa altura é melhor que todos parem de divulgar, visto que se os 4 bilhões convidarem mais 4 cada uma teremos um montante de 16 bilhões de pessoas, ou seja, quase 3 vezes a população do planeta, o que tornaria praticamente impossível você gerenciar sozinho o negócio, lhe roubaria tempo para aproveitar seu carro fabuloso, sua mansão de sonhos e suas viagens internacionais.

O que é que você está esperando? Faça logo seu pedido e ingresse no mundo maravilhoso dos desejos realizados. Os R$10,00 podem ser parcelados no cartão de crédito ou pagos através de boleto bancário. MUDE DE VIDA JÁ!!!

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 30/05/2009
Reeditado em 05/06/2009
Código do texto: T1623713
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.