Essa eu achei ótima =Piada lida e retransmitida=

Três funcionários de uma empresa de limpeza estavam em um andaime, pendurados a vinte metros de altura, e limpavam os vidros de um edifício residencial. De repente um deles teve uma tremenda dor de barriga, daquelas que não dá pra esperar, e ficou desesperado:

- Gente, pelo amor de Deus!! Desçam essa coisa que eu preciso correr até um banheiro. É urgente!! Urgentíssimo!!!

- Não tem jeito não, colega. Até descer isso aqui você já soltou tudo que está aí dentro. Bata na janela desse apartamento e peça à dona que te deixe usar o banheiro dela. Já vi que a velhinha tem cara de gente boa.

A dona permitiu, ele entrou “voando” no banheiro e ali ficou por um bom tempo. A coisa tava brava mesmo...

Enquanto evacuava, tranqüilo e até feliz, o andaime despencou e, é claro, seus dois colegas morreram na queda.

No dia seguinte ele foi com a esposa ao velório dos dois colegas. Pouco depois chegou o dono da empresa, milionário e generoso, e dirigiu-se às duas viúvas:

- Senhoras, meu sincero pesar pelo falecimento de nossos dois caríssimos colaboradores. Saibam que não as deixarei na mão, senhoras. Sei que os dois pobres coitados não viveram o suficiente para comprar uma casa e darei uma boa casa a cada uma das duas. Sei também que andam durante horas de condução para chegar ao trabalho e darei um carro novo para cada uma. As duas têm filhos para criar, têm que pagar pelos estudos deles, alimentá-los, vesti-los,e por isso minha empresa garantirá uma renda mínima, vitalícia, de três mil reais a cada uma das senhoras.

A esposa do sobrevivente, roxa de raiva e de inveja, cutucou o marido e disse entredentes:

- E o bonitão aí, cagando; né?

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 22/06/2009
Reeditado em 22/06/2009
Código do texto: T1662212
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.