Bem na hora “H”!

Não tenho celular. Detesto celular. Não quero celular. O Lula pode tirar o seu cavalo da chuva, que esta viúva aqui, agradece a sua generosidade -rsrsrrrs, que passe pra outro infeliz a minha cota de bolsa-celular! Não existe nada mais inconveniente!!! Na missa , ai, que horror! Sempre acho que é o capeta chamando bem na hora da Santa Eucaristia! Ou, no mínimo, é uma heresia. Sem perdão!!! Devem ser queimados em fogueira, em praça pública, ou, irem todos pro inferno!!! Que ardam no caldeirão com seus celulares! Tem gente que não tem noção!!! No teatro então, peço pra morrer, e, o interessante, é que ele toca sempre no clímax de uma peça, de um monólogo, de um diálogo inteligente--- e a gente é obrigada a ouvir os sussurros do filha da mãe ---estou no teatro....vendo a orquestra....a peça do fulano, ainda aproveita a brecha pra se fazer de importante! No mercado, até que é interessante, outro dia escutei a receita todinha de escondidinho de mandioca --- e, aproveitei a dica, fiz o prato para o almoço! rsrsrrs. Agora, no hospital , vocês já perceberam como é engraçado ? Você está lá, em meio a dezenas, centenas de pacientes, esperando pra ser atendido, e fica sabendo do boletim médico de todos os pacientes, do que veio por uma simples diarréia, ao enfarto fulminante. Naquele instante, juro, quero sair gritando , mesmo que esteja com uma insuportável cólica renal. É de vomitar! E quando você acorda no meio da noite com o toque do celular de seu filho? Sempre acha que alguém morreu--- e, por falar em morte, no velório, então, meu Deus! é muito inconveniente. O chato é que ele resolve soar sua campainha – normalmente as mais indiscretas – bem na hora das exéquias (cerimônia de honras fúnebres) aí, só perdoando o infeliz que esqueceu este enxerido ligado! E pedir pro defunto virar de lado...pra não escutar a maldita música! Tem ainda uma situação bem constrangedora, uma amiga contou-me que tinha um amor proibido e que o mesmo, sendo casado, não podia desligar o maldito celular, por razões óbvias, e não é que o danado parece que tinha um radar delator, soava bem na hora “ h” ? rsrsrrs --aí eu pergunto: pra que ter este estraga prazer?

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 24/11/2009
Reeditado em 27/11/2009
Código do texto: T1941010
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.