O Problema de não ter inspiração!

O problema de não ter inspiração é realmente um saco! Você senta... quer escrever alguma coisa legal e não vem nada... você pensa "agora vou escrever!" senta... e vem na sua cabeça a abrobrinha falada pelo seu amigo idiota na sala de aula... ou começa a pensar que papai noel azul não existe... ou até mesmo em casos mais extremos quando a falta de concentração chega ao "cumulo da falta de concentração" você chega a se perguntar... "porque que o papai noel é vermelho e não azul?"... porque tipo... eu adoro azul... e sempre achei que o vermelho não caiu muito bem... sério... você gosta dakele vermelho todo? O cara já tem aquela barba branca enorme que chama uma atenção duca... tem aquela barriga que agente vê de longe... não é necessário uma roupa tão chamativa... o que você acha? São pensamentos assim que fazem a humanidade ir pra frente... Tipo... Sério... parece que a cor azul da uma sensação de tranquilidade... e o papai noel é um cara tranquilo não é? (nossa me superei)

Mas tipow... tem um tom de azul.. um azul claro... que faz com que nosso intelecto seja tocado... (+/- isso) ele ativa nossa inteligencia ou algo do tipo... talvez se o papai noel fosse azul as crianças se tornariam pessoas intelectuais no futuro... e isso acabaria com o problema da mizeria mundial! Viu? Teoria do Caos em prática não acham? Mudando a cor de um idolo da criançada mudariamos o futuro mundial...

Zeh Coelho
Enviado por Zeh Coelho em 26/05/2005
Código do texto: T19908