AMANTE VIRTUAL

O que? calma, eu falo devagar, escrevo mais devagar ainda. Só posso prometer minha vida, uma “Líber” gelada e um ovo frito. Faço mais, eu frito o ovo e você lava a louça depois do delicioso jantar. Eu tomo banho e você se enxuga, não sem antes retirar todo o xampu de café, sim, xampu de café para posterior cigarrinho venenoso. A roupa que eu passei você usa, mas deixe minha cueca em paz, dela vou precisar para ir ao médico, acho que ele não entenderia sua calcinha em meu corpo. Por falar em sério, lembrei do preservativo, mas já era tarde, gozei rápido demais, você permitiu e ainda me excitou, a gravidez é por sua conta e risco, se vier com olhos claros eu me nego a reconhecer, nem pensar em DNA. Outro dia seu filho me olhou e disse: - Sua BENÇÃO MEU VÔ! Pra mim é novidade, eu, por acaso, já namorei com sua mãe? Estranho seu rebento, mas é criança e a gente entende. Preciso de sexo, por favor, não ligue para confirmar preços, prefiro em casa mesmo, preferencialmente com você, é possível? Bem agora chega, meu tempo é curto, preciso dele mais  ocioso, pois o laborativo é por demais pequeno, uma coisa compensa a outra. Vou tirar férias aqui no trabalho e continuar trabalhando, o que dá na mesma. Vê se me liga, lembre-se, não sou seu marido,sou apenas seu amante..., amante VIRTUAL!!!