"Artigos Para Espionagem Com a Griffe F. Brandi". =Humor=

Vi muitas vezes na internet a propaganda de alguns artigos interessantes para espionagem e logo, como sempre, comecei a ter as minhas próprias idéias. Idéias geniais, como sempre, diga-se de passagem.

Vi em vários sites ofertas do relógio-espião, da caneta-espiã, do chaveiro espião, e vi que todos prometem várias horas de áudio e vídeo discretamente realizados. Mas, cá pra nós, depois de tantas ofertas, depois de tanto sair no Google, no Mercado Livre, no Terra, no Yahoo, etc.,etc., etc., essas coisas todas, creio eu, estão mais do que manjadas. Os espionados talvez possam percebê-las rapidamente.

Acho que chegou a hora de colocar em prática as minhas práticas idéias:

- SUPOSITÓRIO-ESPIÃO: o espião coloca o supositório no local apropriado, anda com ele por onde quiser sem que ninguém perceba, e na hora de gravar o que lhe interessa bastará baixar a calça, ou levantar a saia, e apontar o traseiro para o objeto de seu interesse. Uma ligeira pressão das nádegas colocará o supositório-espião em funcionamento imediatamente. Logo mais, segundo o fabricante, será lançado o supositório-espião a gás. Ou melhor, a gases.

-CAPACETE-ESPIÃO: idêntico ao capacete usado pelos motoboys, terá em sua testada uma discreta câmera digital e um poderoso gravador, também digital, que poderão ser acionados com a língua ou com uma das orelhas. Discreto, elegante, praticamente imperceptível. Será disponibilizado nas cores vermelho-vivo e e amarelo-não-cheguei, que é um amarelo mais suave.

-SAPATO-ESPIÃO: na sola de um dos pés será acoplada uma filmadora de muito pequeno porte, com poderoso zoom ótico, e com capacidade para dezesseis horas de filmagem ininterrupta. Praticamente imperceptível, visto que a maioria das pessoas considerará uma atitude bastante normal uma perna colocada em cima de uma mesa de restaurante enquanto se filma o que interessa. Acreditamos que serão muito usados em certos restaurantes de Brasília. Ainda mais neste ano de eleições.

-MEDALHA-MIRACULOSA-ESPIÃ: em um belo cordão banhado a ouro, a Medalha-Miraculosa-Espião trará a imagem de uma santa de olhos arregalados perante as barbaridades que acontecem nos dias atuais. No olho direito da santa, a poderosa lente capaz de aproximar até cem vezes o objeto de seu interesse. No olho esquerdo o poderosíssimo gravador SemSunga, capaz de gravar e reproduzir com fidelidade até pum de mosquito.

Estes quatro artefatos usados juntamente com a caneta-espião, o relógio-espião e o chaveiro-espião, farão de você o mais eficiente espião que já existiu até hoje. Aguarde o lançamento. Logo mais começaremos a vendê-los com 50% de desconto sobre o preço normal. Preço normal que normalmente dobraremos para poder oferecer o desconto “real”. “Só hoje!”. “Imperdível!” “Compre Já!”, “Faça seu pedido!”. “Pague um pouco por mês e se arrependa de uma vez!” (Opa, esse último não era pra sair...)

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 06/04/2010
Código do texto: T2181185
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.