Quem vê cara não vê...


A moça não dormira a noite toda. Com dores lancinantes nos órgãos inferiores. Hemorróidas expostas. O marido já não sabia o que fazer. Antes de o sol nascer, lá foram para o hospital. Tomou de tudo um pouco, até morfina, mas, nada lhe tirava a dor. O plantonista chamou um proctologista. Diagnóstico confirmado: cirurgia. A tia correu para visitá-la, quando soube da notícia. Ao chegar no hospital, encontrou-a com uma aparência razoável. E ficou feliz. Foi logo dizendo:-- nossa menina, você está ótima! Ela esboçou um sorriso ácido e a tia foi logo se retratando:-- verdade, quem vê cara não vê ....! Então ela contou que, a companheira de quarto também já lhe fizera uma brincadeira-- você é mesmo chique no úrtimo hein bem? Resolveu tirar todas as preguinhas de lá.... ..... bem, aí caímos na risada mesmo. Pelo menos ela descontraiu um pouco. Nestas horas temos que levar sempre alegria. Deixar as dores para depois....

Benvinda Palma
Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 08/04/2010
Reeditado em 08/04/2010
Código do texto: T2185273
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.