Égua prenha na estrada, deitada com cólicas...(PIOR È QUE ACONTECEU DE VERDADE)

Eis que guardas municipais de um município meio esquecido, logo ali em Poá, (já chegando pertinho onde judas perdeu a meia)... em mais um dia rotineiro, cheio de afazeres nem sempre tão comuns.

Numa ronda em bairro menos urbanizado, deparam com uma égua, tadinha com cólicas, se contorcia de tanta dor.

Eles até então nunca enfrentaram tal situação, pois bem, perceberam que não era o momento dela dar a luz, todavia algo deveria acontecer, para o fim de tanto sofrimento.

Eis que surge uma idéia...

Daremos à ela coca-cola e assim melhorará.

Mas num foi tão facil assim foi via nasal mesmo.

Num é que deu certo, mais que depressa, a égua, levantou-se, e num pinote só, saiu correndo...nem agradeceu, a filha de uma égua.

Moral da história...

a coca é uma droga mesmo...corre senão os guarda te prende...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 10/04/2010
Reeditado em 10/04/2010
Código do texto: T2188054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.