A SORTE VEM À GALOPE E... PODE NOS DÁ UM COICE

Você vai se emocionar.....

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar com urgência as contas de ÁGUA e de LUZ. Era o último dia para pagamento, antes do corte. Também era o último dinheiro do mês.

O filho saiu para pagar as contas, mas na rua viu uma propaganda de um jogo: "COMPRE UM BILHETE E CONCORRA A 2 CARROS ZERINHOS!!!".

O rapaz pensou: "Eu poderia ganhar esses 2 carros!" Então com o dinheiro das contas comprou um bilhete. Chegou em casa, desviou-se do pai e foi logo deitar. No outro dia, logo cedo, o pai ao acordar pergunta ao filho pelas contas pagas. Então o filho respondeu-lhe que havia comprado o bilhete. O pai ficou uma fera! Xingou e esbravejou que aquele era o último dinheiro que tinha e seria para pagar as contas. Passados os 2 dias, chegou o dia do sorteio e então...

S U R P R E S A :

Ao acordar, a família teve uma grande surpresa, estavam estacionados em frente da sua casa DOIS CARROS...

Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!!!!!!

Um era o carro da SABESP (empresa de água) e outro da ELETROPAULO (empresa de luz). Cortaram a água e a luz. 

Vai acreditando nesse tipo de coisa, vai...

HEHEHEHEEEEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHHEH


P.S- Esta piada foi-me enviada por uma amiga a Marli Leme