Só para relaxar.

- Alô!

- Alô, bom dia, deseja falar com quem?

- Com a Mônica por gentileza.

- Desculpe meu senhor, mas deve ser engano, não temos nenhuma Mônica aqui.

- Esse número ai não é 3332 4335?

- É sim, mas não temos nenhuma Mônica aqui não.

- Desculpe minha filha, mas eu acabei de falar com o Marcos e ele me deu esse nº, e me garantiu que é o nº da Mônica, portanto, me faz um favor, vai  chamar a Mônica pra mim.

- Meu senhor, não quero ser mal educada e bater com o telefone na sua cara, mas esse tal sr.Marcos deve ter se enganado também, R E P E T I N D O, aqui não tem nenhuma Mônica.

- Peraí, aí não é uma empresa?

- É sim meu amigo.

- Quantas pessoas trabalham aí?

- AH! Muitas, sei lá...

- Viu, talvez você não conheça a Mônica, ela é bem tímida sabe? Faz um esforço, pergunta pro pessoal aí....

- Meu senhor, eu trabalho aqui há mais de 5 anos, conheço todo mundo e não tem Mônica aqui não.

- Mônica Tavarez Ramalho, ela é bem clarinha, tem mais ou menos um 1,65m, deve ter uns 54 kg, ah! Sim, ela é religiosa, sabe crente.

- Não tem Mônica Tavarez Ramalho, muito menos crente.

- Ah ta, então chama a Camila.

- Bem, Camila tem uma, vou chama-la, só um momento, Será que é essa mesmo?

- É sim, eu é que me enganei antes.

- Ta bom amigo, só um minuto...,
- Alô, quem tá falando?

- Aqui é o Gerson, tudo bem Camila?

- Desculpe, eu não conheço nenhum Gerson não, acho que o sr se enganou.

- Me enganei não, também não conheço nenhuma Camila, eu quero mesmo é falar com a Mônica, chama ela pra mim por favor.