CONHEÇO O SERRA E SEI QUEM É A DILMA.


 
O Serra era meu personagem predileto nas brincadeiras com as crianças...
“Serra, serra, serrador... Quantos paus você serrou?” E elas eram suavemente embaladas
na brincadeira e riam relaxando as tensões pela falta de opções.
Serra me ajudou. Ajudou muita gente humilde.
A Dilma?Trabalhou em minha casa quando quebrei o metacarpo, caindo numa calçada problemática no centro do Rio bem em frente à SUESC.
Boa garota a Dilma. Lavava minha roupa e era muito cuidadosa sem cobrar muito, pois sabia que a necessidade era real. Com a mão esquerda fiz muita coisa, mas Dilma foi formidável.
Pra mim é fácil decidir!Serra é lúdico. Recomendável e aceitável. Bom conselheiro e jeitoso.
Dilma é modesta e simpática. Nunca desperdiçou nada.
Fico com os dois. São duas gracinhas!Amigos para sempre .Nada contra a nenhum deles.

 
Agora vão dormir! Parem de brigar crianças, pois daqui a quatro anos a gente inventa outro causo.
 
18/10/2010 06h55minh
PS
"Se não sabe brincar desarme a casinha!"Diria um amigo meu...

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 18/10/2010
Código do texto: T2564677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.