É ai onde você se engana.

Dois matutos discutiam os rumos políticos do Brasil, um chamado Xiquito falava em um tom sério e o outro chamado Reco, falava com sarcasmo,

Xiquito-Mais rapais... Tu visses qui o lula não compareceu no debato da "Grobo" isso é uma farta de Cassete grande num acha?

Reco-eu num sei de nada, só sei que é miór Lula lá do qui Alkem-mi.

Xiquito-Mais veja bem cumpade, alkem-mim é melhor, num acha não?

Reco-Você tá doido... Você é fresco é... Sô mais Lula lá do qui Alkem-mim.

Xiquito- Já sei qui essa prosa vai ser compricada.

Reco-Depende, eu tô tentando limpar tua barra... Tem gente olhando e ouvindo nossa prosa...

Nisto chega um pessoal entregando panfletos de Lula e perguntando se eles já escolheram seus candidatos à presidência.

-Boa tarde senhores, vejo que estão desfrutando da sombra desta arvore... É... Queríamos saber dos senhores se já escolheram seus candidatos à presidência...

Xiquito-Não, não decidimos aindaaa... E sai daqui, caia fora rápido.

Então aqueles políticos panfleteiros colocaram a mão no bolso e tiraram 150,00 R$ e deram a Xiquio.

Xiquito_Nesse caso é melor Lula lá, num é cumpade?

Reco-De jeito nium, só mais o outro.

Então ele também ganhou o suborno do pessoal, que saíram de mansinho.

Reco-Agora sim, é Lula lá até amanhâ.

Xiquito-È isso mermo, amanhã agente vem de novo enganar os trouxas e receber dinheiro, heheheh.

E assim até a campanha os matutos Xiquito e Reco faturaram mais de 3.700,00 R$, e votaram consientes, com suas escolhas e alem disso denunciaram aqueles políticos panfleteiros e corruptos.

Lililson
Enviado por Lililson em 05/10/2006
Reeditado em 13/01/2009
Código do texto: T257230