DONA BIRMOSA

No amazonas ,existe uma velha tradição de doar roupas em bom estado,para pessoas que moram no interior.

Desde que me entendo por gente ,ouço falar

de uma Senhora lá do Interior que se Chamava Birmosa,não sei se era nome ou era apelido.

Só sei que a cada ano novo,meus pais me pediam para separar as roupas que nós não usavamos,para doarmos ,já que estava em bom estado...

Até que em um certo ano minha mãe fez um escritório,mas q acabou se tornando um verdadeiro Porão...e minha mãe Guardou novamente as roupas para dona Birmosa e seus parentes ...

porém já agora em 2010,inventamos de arrumar aquele velho porão foi aí que minha mãe se deu conta

EU NÃO MANDEI AS ROUPAS DA DONA BIRMOSA PARA O INTERIOR,VAMOS ABRIR OS SACOS ,PARA VER SE AINDA TEM ALGUMA ROUPA BOA DE DOAÇÃO PARA ELA POR.

Quando minha mãe abriu os sacos logo se espantou,os sacos estavam rasgados por fora e as roupas também por dentro,porque as roupas ficaram naquele porão durante muito tempo.

coitada da dona birmosa,esperou anos suas roupa chegar.

mas quem sabe neste novo ano ,as outras roupas ,não cheguem até lá. risos

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 03/03/2011
Reeditado em 30/11/2011
Código do texto: T2826509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.