Sorria de novo

Segunda-feira, 04.04.2011, os alunos estranharam o meu comportamento, estava sorrindo pouco e um tanto chateada porque o rádio que usava havia quebrado.

Mas, tudo bem!

O principal motivo não era o rádio, mas sim, duas próteses dentárias que havia perdido e teria que aguardar até sábado 09.04.2011, para que estivessem prontas.

Rindo, com meia boca, falando devagar, para não atropelar as palavras, alguns alunos (mais íntimos) perguntaram: Mas professora a senhora está tão diferente!

Desculpei-me dizendo que o médico solicitou que agisse de forma mais comportada para que não mais me chamassem de l.....

Peguei hoje as próteses e comprei um rádio novo, pois não consigo dar aulas sem rádio(som ambiente) .

Principalmente, nas aulas de Português, as quais leciono para os segundos anos do ensino médio.

Segunda-feira, chegarei sorrindo e com o rádio na mão, talvez alguns percebam a diferença, porém para outros, passará despercebido.

Que bom ! Poderei sorrir de novo.

Solicitei para o Dr Rodrigo da Clínica Dentária Sorria de Novo que pudesse divulgar, pois o atendimento lá é ótimo e existem dois protéticos especiais : Raul e Alonso ; e toda a equipe da clínica que atende a todos mesmo com pouco dinheiro , cartão de crédito e ainda parcela em até seis vezes.

Parabéns à iniciativa deste Doutor e toda sua equipe de dentistas.

Lá possui implante, piercing no dente, próteses fixas e móveis e todo tratamento adequado para um "Sorrir de Novo".

Atende-se adultos e crianças

Horário: segunda á sexta feira das 9h00 às 19h00

sábados das 9h00 às 17h00

Rua Padre Viegas de Menezes, 492- Itaquera

Em frente à Marabraz, próximo ao Boi do Povo

Tel. 2053-3034

Dê um pulinho là, você vai adorar ter um sorriso brilhante!

Beijos mil,

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 09/04/2011
Reeditado em 15/04/2011
Código do texto: T2898899
Classificação de conteúdo: seguro