A Culpa dos clientes da uma determina empresa de telefones sempre estarem estressados.

A Culpa dos clientes da uma determina empresa de telefones sempre estarem estressados.

Boa noite sou teleoperador de uma empresa terceirizada de telefonia e durante meu período de experiência, fiquei analisando o comportamento dos clientes para verificar como melhor atendê-lo.

Devido a relatos e dados registrado no 1 mês de atendimento, posso constatar que a principal culpada por esse estress é a secretária anã que fica dentro do telefone, aquela mulher mesmo que vocês devem estar pensando agora, observe como ela consegui irritar um cliente:

1º Plano

A secretária anã logo de manhã liga para acordar o cidadão, a mesma não contente em ligar uma vez se o cliente não atender, ela vai e retornar até o mesmo acordar, todo mundo sabe que é uma droga acordar cedo, por pura vontade, agora imagina a raiva que dá sendo acordado cedo por uma outra pessoa, agora imagine se essa pessoa ainda tem voz de robô, só de pensar já me deixa irritado.

O cliente acorda com ódio e vê no relógio que horas são e percebe que no mesmo está marcando 06h da manhã, não acreditando nisso ele liga para o 130 para confirmar o horário e adivinha quem atende a ligação? Lógico a nossa secretária anã informando que realmente são 6h da manhã.

Só por esse procedimento ela já consegue que milhões de clientes acorde estressados e liguem para a empresa, apenas para mandar o primeiro teleoperador a merda, só pelo fato de tê-lo acordado cedo.

O 2º Plano da secretária anã maligna:

Apesar de nossa querida secretária anã maligna ter conseguido que milhões de clientes ficassem estressados, ela não conseguiu o objetivo dela, portanto, ela elabora o seu segundo plano.

No segundo plano, a mesma liga para a casa do cliente, espera o mesmo atender, só para falar que ele está com uma divida com a empresa, logicamente ela não fala o valor da divida, apenas fala para entrar em contato coma empresa, até esse momento tudo bem, só que a secretária anã maligna não se contenta em ligar apenas uma vez no dia e sim retorna pelo menos 3x no mesmo dia só para comprovar que o cliente está totalmente estressado e normalmente quando ela faz isso acreditem o mesmo acredita que não tem dívida, ou seja, a secretária anã maligna, liga 3x na casa de um cliente para disser que ele está em débito, onde alguns clientes não têm débito e outros nem sabiam que tinham linha da telefônica com essa empresa.

Agora os clientes que tinham resistido a tentação e o ódio de ser acordado cedo, está no maximo de ódio para ligar no atendimento ao consumidor, não somente para mandar o teleoperador inocente a merda, como ameaçar ele de morte e ainda comer essa secretária anã.

O que eles não sabem que ela não acabou com seu repertorio de maldade e ai que entra o 3º Plano.

3 Plano.

Após todo procedimento relato acima, o cliente possuído com ódio e rancor, liga para o número da empresa telefônica, e quem atende novamente? Só poderia ser secretária anã maligna, ela disfarça que não reconhece o número que está ligando e pedi para o mesmo digitar o número de telefone, mal sabe ele que está entrando novamente no plano dela, enquanto o cidadão aperta o número correto de seu telefone, na hora que a filha da puta da secretária anã vai falar o número normalmente ela diz algum número errado, ou apenas diz “senhor, por favor, digite o número de telefone com ddd”, assim ela repeti esse procedimento por 3x.

Após o cliente ter conseguido a vitória de digitar o simples número de telefone e essa VACA, consegui entender, ela simplesmente fala “Senhor, por favor, me fale pausadamente qual a solicitação que o senhor deseja?”. Como ela faz essa pergunta? Ela ligou 3x na casa do cara, encheu o saco do cara o dia todo e ainda falar para ele descrever como se fosse uma forma humilhante que ele tem débito com a empresa?

Mas o cliente revoltado com a secretária maligna e anã logo responde: “ Sua vaca to ligando por que você me ligou em casa cobrando essa merda de conta”, ai que o cliente inocente sem saber do plano maligno dessa secretária anã, acaba caindo no plano dela que simplesmente fala: “Não entendi sua solicitação o senhor poderia repeti-la?”, após mais 3x repetindo da forma descrita só com um vocabulário de palavrões maior e a secretária maligna fazendo o mesmo sempre repetir a solicitação entra o plano dela de fazer o cliente falar como um retardado seu motivo de ligação: “ D É B I T O C O M A E M P R E S A”, só que a secretária maligna e anã, não fica satisfeita com esse procedimento humilhante e retardado do cliente e simplesmente transferi o mesmo para um setor de vendas ou reparos.

Agora o teleoperador inocente sem ter nenhuma culpa pelo plano maligno daquela filha da puta da secretária anâ e maligna tem que ouvir todos os xingos do cliente e pior tem que transferir o cliente para o setor correto.

Então, por favor, senhores clientes de empresa de telefonia estou pedindo não xingue nós os teleoperadores, a culpa é dessa secretária anã maligna, estamos providenciando um abaixo assinado para eliminar ela do sistema.

Grato

Um simples Teleoperado

Autor Vilson Gil Pillat

vilson
Enviado por vilson em 16/04/2011
Reeditado em 16/04/2011
Código do texto: T2911750