10 dicas para superar um pé na bunda!

Quem nunca levou um pé na bunda daqueles?

Eu já levei!

você com certeza já levou e se não levou vai levar..(risos)

Não tome nenhuma decisão precipitada. Antes leia com atenção estas dicas...

1. Nos primeiros dias você sentirá que perdeu a melhor pessoa do mundo e que não conseguirá esquecer ( é normal, mas passa)..

2. Tente pensar nos momentos ruins, eles sempre existiram, você só precisa lembrar com atenção..

3. Não insista! Se a pessoa te deixou pode até te aceitar de volta, mas terá que dividi-lo com a outra .( homem tem mania de colecionar mulheres, se ele chegou a terminar é porque não te quer mais)

4. Evite lugares comuns a vocês dois, se ele tiver outra ( certamente tem) fará tudo para que você veja, se ele não fizer isso a outra fará ..( caso isso aconteça você terá uma recaída)

5. Viva um dia de cada vez, pense que hoje você sofrerá mais que amanha e amanha menos que hoje..

6. Divirta-se com seus amigos, não passe muito tempo sozinha, pelo menos nos primeiros dias..

7. Não assista comédia romântica, nem ouça musicas tristes e evite tomar porres, senão você terá uma recaída e ninguém vai aguentar de ouvir seu choro..

8. Com o passar do tempo você começará a enxergar os defeitos que eram até então invisíveis para você (aguente firme ate essa fase)

9. Não entre em novos relacionamentos antes que esteja preparada para isso, senão você comparará tudo com a relação anterior..( não dará certo)

10. Cuide-se, isso ajuda a levantar a auto-estima, não fique desarrumada nem dentro de casa..

Estou cansada de ver apaixonados suicidas em potencial ..( isso passa com certeza, aguente firme!)

Jel lourenzo
Enviado por Jel lourenzo em 11/05/2011
Código do texto: T2963598
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.