VOCÊ JÁ FICOU PELADO NA FRENTE DO ESPELHO?

O Yahoo é pródigo em questionamentos, os mais variados e estranhos possíveis. A pergunta que dá nome ao texto, eu encontrei por acaso e, sinceramente, não resisti. Copiei algumas respostas que achei engraçadas e as repasso aqui:

1- Eu confesso que já fui mas bonitinho, até meus 16 anos, quando era atleta mas agora, com 29, estou meio desengonçado... mas quando me olho no espelho, sim, eu sou lindo com toda esta bagunça corporal.

2- Quando eu era mais nova sim, depois dos quarenta não olhei mais para não ficar decepcionada.

3- Foi neste ponto que me apaixonei por mim mesma e descobri que não preciso de mais ninguém para me dar prazer.

4- Várias vezes... até eu me surpreendo como sou gostoso! Elas adoram meu corpo.

5- Sim, mas mesmo sendo feio prá caramba tem gente que me ama!

6- Cada vez que me olho no espelho eu me decepciono...Vai ser feio assim lá no raio que o parta. E a barriga... Só cresce a bandida.

Quanto a mim, atualmente, tenho evitado passar nua frente ao espelho. Estou tão magra que tenho receio, de repente, de pensar que já morri e que a imagem refletida é apenas o meu esqueleto... rsrsr!

E tu, já ficaste numa situação assim frente ao espelho?

**** Agradecendo e homenageando a sinceridade de todos,

sintam-se representados aqui pela trovinha do nosso

querido "humorista" Wilson Pereira:

HOJE ME OLHANDO NO ESPELHO

ALGO ME SURPEENDEU

A IMAGEM ALÍ REFLETIDA

É MAIS VELHA DO QUE EU.

Giustina
Enviado por Giustina em 11/05/2011
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2963904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.