Vamos colocar um ponto final nisso.

Vamos colocar um ponto final nisso. Estou de saco cheio desse lenga lenga que nos ronda por toda a vida. Foda-se a origem da vida. Foda-se para onde vamos. Foda-se o porque do desabrochar das rosas. Qualquer pergunta sem sentido prático e sensível está fora de cogitação. Vou reter-me nas perguntas mais pertinentes e tentar respondê-las de forma mais prática e sucinta de todas. Fiz uma triagem dos milhões de e-mails que chegam mensalmente na minha caixa de entrada e de uma vez por todas vamos tentar esclarecer ao máximo tantas idiotices que rondam nossas vidas.

1) O vírus do ursinho? Ele faz mal para quem?

Para ninguém! Parem de mandar e-mails dizendo que um hiper-ultra-mega-potente vírus está infectando computadores. O tal vírus do ursinho não existe! É uma lenda digital! Esse arquivo está presente em todos os Windows. Então, cambada de ignorante, parem de encher os tráfegos de mensagens com esse e-mail esdrúxulo.

2) marceloubirtandodastantas@hotmail.com é um contato perigoso, não adicione ele, ele vai destruir seu computador!

Ultimamente tem crescido enormemente a quantidade de pessoas que se prestam a repassar essa mensagem. Não passa de mais uma forma, boçal, de fazer spam no msn. Não! Ninguém que te adicionar e você aceitar no msn vai poder causar dano ao seu pc. A não ser que ele seja um hacker ultra matreiro. O que não vai acontecer, pois hackers ultra matreiros estão cagando pro seu humilde computador pessoal.

3) Coca-Cola faz mal, dá pra arear mármore com ela!!

Caro amigo! A Coca-Cola tem substâncias muito mais potentes dentro dela. Tem propriedades da cocaína e você está preocupado com o mármore? Lógico que a Coca-Cola faz mal. Assim como o miojo faz, assim como a cerveja faz, assim como vegetais com agrotóxico fazem, assim como o Sol da tarde faz mal a pele, assim como infinitas coisas fazem mal. Então para de hipocrisia e beba Coca-Cola. Porque se você parar de beber Coca-Cola porque faz mal, você é um ignorante de marca maior.

4) Eu sou contra o trabalho infantil! É um absurdo isso!

Então amigo, vamos por alguns fatos. Você compra tênis Nike, Reebok, Adidas? Você come no Mc Donalds, Burger King, Dominos? Você dá esmola pra pessoas que fazem malabarismos? Você nunca pensou em adotar alguém? Você tem preconceitos enrustidos contra a classe da pessoa e/ou sua cor? Você faz mil e uma coisas contra o bom senso e ainda fala que é contra o trabalho infantil? Então você e culpado(a) também dessa porra!

5) Eu sou bom, não sinto raiva, ódio, pena nem compaixão.

Mentira! Você é o maior enganador de você mesmo. Tirando alguns mongens, alguns padres (não o papa) e algumas pessoas altamente espiritualizadas, você sente sim! Sente raiva, sente desejo de vingança, sente ódio, pena e compaixão! E não! Isso não é ruim. Só saber lidar com isso tudo. Não fica se enganando não que é pior quando a peteca vem em direção do seu rosto.

6) No Oriente Médio só tem maluco e suicida.

Errado! Você pode achar isso, mas existe uma boa parte do Oriente Médio que é escravizada, subjugada e controlada pela maioria islâmica. Todas as outras religiões que não a islâmica são consideradas menores e dignas de controle. O problema é que as outras religiões não estão intrinsecamente ligadas à política como o islamismo. Então pare de falar besteiras.

7) Vou abaixar uma musica da internet.

PELO AMOR DE DEUS, você vai baixar! Fazer download. Pegar algo. Mas nunca, nunca, nunca mesmo você vai abaixar alguma coisa da internet.

8) Ah isso eu não sei! Não sou capaz de fazer isso!

Mermão, você ta louco ou o que? Fala que não quer fazer, fala que não pode agora, fala que tem medo, fala que é maricas, mas falar que não pode fazer isso é idiota! E você tiver que comer cinco kilos de barata cozida ou morrer, você vai comer! Se você tiver que correr cem quilômetros para viver, você vai viver. Então se você poder fazer em casos extremos você pode fazer quando quiser. Então não venha com, “eu não consigo programar isso”, “eu não sou bom com computador”, “eu não sou capaz de dirigir um carro”, “eu não sei cozinhar, nunca vou conseguir”, “eu não sou bom com matemática”. Confessa logo que é preguiça e falta de disposição. Não minta pra você mesmo.

9) Pô, votei no Lula e ele não fez nada pelo Brasil!

Caraca! Que ódio. Nego, prestenção. Nenhum governo faz nada em 4 anos. Nenhum. O Fernando Henrique precisou de 8 anos para fazer a merda dele bem feita. Então não venha reclamar dos 4 anos do Lula. Ademais, você acompanha os feitos do Lula por onde? Pela Globo? Pelos jornais? Ou pelo site do próprio governo? Se você acompanha qualquer tipo de governo ou noticia pelas agências de notícias e pela mídia e você fala mal ou bem de alguma coisa é bem provável que você esteja falando merda! Então acorda pra vida e para de reclamar dos outros e faz a sua parte.

10) Pra fechar com chave de ouro a pérola mor. Situação: voltando do Rio de Janeiro pela ponte Rio-Niterói. Logo no começo tem um pátio gigante onde milhares de carros são colocados em espera para serem levados. Comentário do infeliz: “Pô, tanto carro! Umzinho podia ser meu né! Unzinho.”

Cabeça, se você já falou isso na sua vida depois dos 15 anos de idade você tem que rever seus conceitos. Além de ser extremamente irritante tal sorte de comentário é de uma infelicidade total. Então, de novo, para de reclamar e vai trabalhar pra arrumar um daqueles pra você! Ufa!

leandroDiniz
Enviado por leandroDiniz em 02/07/2005
Código do texto: T30340
Classificação de conteúdo: seguro