PERGUNTAS IDIOTAS COM RESPOSTAS IDEM...

Sem que pudesse identificar o autor, recebi este questionário, e me dispus a responde-lo.

Antes que alguém pergunte, o questionário está em preto e as resposta que dei, em azul...

Antes que possa haver outra pergunta, as questões feitas, tem um ponto de interrogação (?),

e as respostas tem reticencias (...)

Esclarecendo que não se trata de respostas às questões de vestibular, embora possam parecer...

Por que lojas abertas 24 horas possuem fechadura?

Porque ainda não inventaram uma fechamole...

Por que os kamikazes usavam capacete?

Morrer, sim... mas sem dor de cabeça...

Por que se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte?

Para saber exatamente do que ele está morrendo...

Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro?

Passando o dedo, e cheirando...

Para que serve o bolso em um pijama ?

Para não perder o sono...

Por que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas?

Para que se possa fazer esta pergunta besta...

Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?

Porque ele comprou aquela toalha, e precisa mostrar...

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

Porque eles leram direitinho o script do desenho...

Por que os filmes de batalhas espaciais têm explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

Para deixar surdos os que estão assistindo...

Por que as mulheres abrem a boca quando estão passando algum creme no rosto?

Pode ser para esticar a pele do rosto, mas eu acho que é para sentir o sabor...

Como se escreve zero em algarismos romanos?

Depende... pode ser com lápis ou caneta... ou então, digitando...

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

Para que ela, nesses momentos de fraqueza, sinta que alguém pode lhe dar uma força...

Quando inventaram o relógio, como sabiam as horas, para poder acertá-lo?

Ora... pelo sol... pois inventaram em um dia que não estava chovendo... e esperaram exatamente o meio dia para fazê-lo... sou prova testemunhal desse invento...

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

Porque o DNA tem utilidade, e a Coca Cola, só tem efeitos especiais...

Se depois do banho estamos limpos por que lavamos a toalha?

Apesar do banho tomado, sempre ficam resíduos de gordura no corpo, que são removidos pela toalha... e vão se acumulando banho após banho... é por isso que pelo menos uma vez por ano elas devem ser lavadas...

Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada??

Primeiro colocaram a placa, e depois gramaram...

Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você o perdeu"?

Perdi o fio da meada... Onde foi mesmo??????? Bem no caso, a pergunta correta seria : Onde vc esteve antes de notar que tinha perdido???

E por último, mas não menos importante...

SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?!?!

Pode ser porque a esperança é a última que morre, mas penso que tudo é uma questão de paladar...

Após dirimidas essas duvidas, pergunto apenas... Como se pode perder tanto tempo lendo e escrevendo besteiras semelhantes?

Osculos e amplexos,

Marcial