Perseguições da letra J

A letra J, sempre, perseguiu a minha vida e hoje, Graças à Deus, segue e rege o meu ser.

Aconteceu de certa ocasião, sendo uma colegial, apaixonei-me por um rapaz durante três anos, cuja inicial de seu nome era com J.

Até aí, tudo bem!

Fumante, disseram-me que ao fumar o primeiro cigarro e passar a língua no filtro antes de acendê-lo, apareceria a letra da pessoa com quem ía me casar.

E, assim fazia, ao acender o cigarro e sempre aparecia a letra J.

Fiquei três anos com um amor platônico, pois me contentava em ficar 15 minutos conversando com uma pessoa cuja inicial de seu nome era J, antes de ir para o colégio.

Certa vez, conversando com esse colega, passavam carros e gritavam: 'E aí, Gilete'; na minha inocência, não sabia o que significava aquele termo e só pude saber em meu baile de formatura.

Convidei-o para ser meu padrinho, porém disse que iria e precisava de dois convites, pois um era para ser dado ao seu amigo.

Tudo feito, porém, fiquei feliz, pois meu J estaria na minha formatura!

Dei o flagra no meu amado J beijando o seu amigo, antes de meu baile. Foi uma decepção total!

Enfim, um outro J foi convidado para dançar comigo na formatura e passai a gostar dele , e qual foi a minha surpresa, esse J não gostava de mulheres mas sim de homens.

Mais uma vez, outra decepção.

Até que enfim, aos 22 anos conheci um J que realmente era com H e estamos vivendo sempre felizes há 26 anos!

Amo meu J com H e ficamos noivos em apenas 14 dias de namoro.

Tivemos dois filhos e agora estamos com um netinho cuja inicial é H!

Aí sim, pude entender que Gilete na verdade é com G e não com J. rsrsrs kkkkkk

Beijos mil

Ainda bem! Poxa, quantas perseguições...

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 16/07/2011
Reeditado em 18/03/2015
Código do texto: T3098385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.