É MISTÉRIO!!!!

Fomos a uma visita e na saída aconteceu o inusitado. No portão daquela casa uma irmã começou sapatear e gritar: É mistério, é mistério, olha a chama que estou vendo, olha o clarão, ai Jeová, é mistério!!! E eu ainda estava assustado, pois eu não tenho este tipo de costume. Acredito que não é preciso pular, se jogar no chão e fazer mil coisas para ser cheio das coisas de Deus! Mas deixa prá lá, eu fiquei atônito vendo aquela irmã fazendo o maior escarcéu na rua, que vergonha! Eu fui ver o que era aquele clarão e aquela chama que ela estava se referindo, e quando fui andando enquanto aquela irmã pulava, eu vi que era a Petroquímica que soltava aquela chama e o clarão!!! E a irmã como era de estatura pequena não percebeu isto, e eu lhe disse: É a Petroquímica irmã!!! Não é mistério algum!!! E ela me respondeu sem graça: Mas eu vi...
 
Quantas emoções errôneas!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/08/2011
Código do texto: T3186239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.