SANSÃO X INCRÍVEL HULK

Nunca me esqueço da pregação de uma irmã que falava sobre Sansão, a pregação ia até muito bem, mas daqui a pouquinho eu ouvi algo que me deixou paralisado. A irmã dizia: Queridos irmãos o poder de Deus descia sobre o Hulk e ele enfrentou o leão e os seus inimigos, o Hulk era revestido do poder do alto!!!! Mas ela mesma percebeu que algo estava errado, pois a igreja ficou calada e outros até rindo e ela disse: Irmão não era o Hulk era Sansãooo!!!!!!!! Meu Deus como fui me esquecer de Sansão!!!!!!  
Agora vou ter que pregar sobre Sanção, pois eu me confundi toda, ah Eu já sei o porquê, é por causa da força de Sansão que se parece com a do Hulk!!!!!!!  rsrsrsrsrsr
E eu queria achar um buraco e me enfiar nele de tanta vergonha, pois tinha tantas pessoas incrédulas que ria e balançava a cabeça!!!

Ao Pregar a Palavra de Deus exige-se um preparo tanto espiritual como intelectual. É preciso ler o texto, ler bons dicionários Bíblicos e da língua portuguesa. Creio na inspiração do Espírito Santo que unge a pregação, mas nem por isso devo ser relapso com o estudo e a leitura!
CUIDADO PARA NÃO SE CONFUNDIR!


Obs. Este fato aconteceu, todos os textos de humor que escrevo não são fictícios, são experiências vivas ao longo do meu Ministério!
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/08/2011
Reeditado em 15/03/2012
Código do texto: T3190108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.