Relatos de uma mulher

São tantas as dificuldades de ser mulher... Depilação, corte de cabelo, unhas feitas, mestruação, gravidez... ir a um banheiro público! Verdade! Frequentar um banheiro público é um grande martírio para muitas mulheres! Um breve relato descreverá a situação...

Quando vem a vontade de 'fazer o 1' no meio a rua vem um desespero total. Seguramos até o último momento, tentando achar um lugar mais limpo, e nada! Pensamos: "- Que vontade de ser homem nessas horas, encontrar um cantinho e pronto!" Mas de nada adianta reclamar... Respiramos fundo e vamos ao encontro do banheiro público.

Desesperadamente abrimos cada porta para verificar qual box está menos sujo... a vontade de mijar vai aumentando, está quase vazando... ai meu Deus...e ao entrar no box adivinha? Que surpresa! NÃO TEM TRINCO! Saco! A vontade vai aumentando... Ah, que legal! Não tem suporte para bolsa também!!

Detalhe: não podemos sentar no vaso, pois sempre está imundo! Daí começam os malabarismos: coloca-se a alça da bolsa pendurada no pescoço, uma mão segura a porta e a com a outra tenta-se tirar a parte de baixo da roupa... UFA!! Que alívio escutar aquele barulhinho de mijo caindo no vaso...

Mas parece que só pelo fato de estar em uma posição "super confortável" O MIJO NÃO ACABA NUNCA! É mais ou menos assim: a bolsa pesa no pescoço, as pernas vão perdendo as forças, sem perceber o corpo vai pesando... alguém tenta abrir a porta, eita vontade de sentar... E O MIJO NÃO ACABA!!!!

E quando você já está quase se rendendo a difícil tarefa de sentar naquele vaso imundo, o mijo dá sinais que está acabando... Ainda bem! Você olha para um lado, olha para o outro e argh! NÃO TEM PAPEL HIGIÊNICO! Novidade... Você se sente um pouco humilhada, imagina se alguém te visse naquela situação... Mas respira fundo e parte em busca de algo na sua bolsa que possa ajudar...

Mas como procurar se todas as suas mão estão ocupadas? Ai ai... você dá uma "balançada" para tirar o excesso de mijo que ainda fica no pinga-pinga e empurra a porta com a cabeça, tira a bolsa do pescoço e começa a busca ( lembro que as calças ainda estão abaixadas...). Encontra um papel qualquer e limpa só por cima mesmo...

Depois de tudo, sobe as calças... dá descarga... sai do box, dá uma arrumada no visual... e sai lindamente do banheiro, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!

Depois pensam que ser mulher é facil...