RECOMENDAÇÕES AOS FILHOS

Pai e mãe se ausentariam durante todo o final de semana por isso, enchem de recomendações os dois filhos, primeiro fala a mãe (a pithuca maiorzona):

_ Nandinha, seja muito responsável, minha filha, não descuide da sua alimentação, nem de seu mano, nem da pérola (a cadela); insista se o seu irmão (O Luquita pithuquinho), disser que não quer; façam as tarefas escolares e domésticas, não percam a missa dominical, não saiam de casa sem nos avisar, qualquer coisa é só ligar  e nem tragam ninguém aqui para dentro de casa  em nossa ausência.

O pai, um homem muito camarada; reforça as exigências dadas pela matrona e diz que qualquer problema é só entrar em contato e que se não fizerem direitinho o que a mãe disse a mesada seria cancelada e nem teria a rodada de pizza em nosso retorno.

No retorno do dileto casal; domingo a noite, ninguém se encontrava naquele lar, mas destacava-se na mesa que era adornada pelo vaso de flores e uma toalha vermelha, um bilhete escrito em folha de papel branquinha umas letras garrafais.

"Papai e mamãe a mana foi pra Igreja e eu TÔ AQUI NA CASA DO YAN, mas estarei AI em casa DAQUI A 'POCO' e se eu não chegar logo, LEIAM DE NOVO..."

Vocês entenderam a lógica desse garoto?  Como Poderíamos nos zangar com uma coisa dessas?

Madalena de Jesus
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 26/11/2012
Reeditado em 23/09/2014
Código do texto: T4006438
Classificação de conteúdo: seguro