Delírios do PT

Antes que o nobre leitor possa imaginar outras coisas, convém esclarecer que o fato é de uma época em que no Brasil só havia dois partidos políticos: Arena e MDB. Portanto, nenhuma referência ao partido atual.

Hoje em dia, quando o interesse é "aquilo bom", é comum recorrer-se a motéis, já com sua parceira definida. Naquela época recorria-se aos cabarés, onde se escolhia as profissionais do sexo. O mineirinho, morando no interior, sempre que ia à cidade, não deixava de ir ao cabaré. Daquela vez, no mesmo bairro, deparou com três, todos com os nomes bem sugestivos: “A Flor do Meu Bairro”, “Danúbio Azul” e “Delírios do PT”. Escolheu este último. A cafetina o recebeu com toda a gentileza, mostrando-lhe um “book” em que aparecia todo tipo de mulher a gosto do freguês: loira, morena, ruiva, alta, baixa, gorda, magra etc. Disse-lhe que o preço era definido ali, de maneira que após o ato nada havia de acertar com a parceira. O mineirinho, por curiosidade, quis saber o significado do nome “Delírios do PT”. Deixou de escolher “A Flor do Meu Bairro”, por saber que se tratava de uma música de Nelson Gonçalves. “Danúbio Azul”, uma valsa sempre tocada nas festas de formatura. Então, a cafetina lhe respondeu: PT – “Pague e Trepe”

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 28/03/2013
Reeditado em 29/03/2013
Código do texto: T4212525
Classificação de conteúdo: seguro