um bom vendedor

O rapaz tinha um cachorro que se chamava Vendedor, esse cão fazia de tudo, era só o dono dizer: Vendedor chinelos, e lá vinha o cachorro com os chinelos, Vendedor, jornal, e lá vinha o Vendedor com o jornal, vendedor café, e lá vinha o cachorro com um café...

Um dia o rapaz teve que viajar e deixou o Cão Vendedor na casa de seu vizinho... o vizinho se animou ao ver que nos dias seguintes o cachorro fazia de tudo...

Quando voltou de viagem o rapaz pegou o cachorro no vizinho agradeceu e o levou para casa, lá chegando foi logo ordenando: Vendedor chinelos... e o Vendedor nada... Vendedor café... e o Vendedor nem se mexia... O rapaz foi reclamar com o seu vizinho: Que porra você fez com o meu cachorro... ele era um ótimo cão, prestativo, fiel, e agora é um puta acomodado...

O amigo foi logo explicando: É que eu achei o Vendedor tão eficiente que o promovi a Gerente... depois disso o bicho não fez mais nada...

desconhecido
Enviado por CIDA MOURA em 01/10/2013
Código do texto: T4506630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.