TIPOS DE FILHOS DE UMA MÃE.

De: Manoel Lúcio de Medeiros.

Feito em: 31/12/2000.

O filho açúcar é aquele que sempre traz uma palavra doce!

O filho palhaço é aquele que aparece na casa de sua mãe para fazer gracinhas!

O filho caranguejo é aquele que só anda pra trás, a mãe nunca vê progresso nele!

O filho torno é aquele que quando a sua mãe lhe pergunta como está, ele responde: apertado!

Filho tesoura é aquele que só vive cortando os outros, inclusive a sua própria mãe!

Filho fogão é aquele que quando chega à casa da mãe vai logo para panelas!

Filho panela de pressão é aquele que quando chega à casa de sua mãe vai logo chiando!Reclama de tudo!

Filho binóculo é aquele que só enxerga a mãe de longe!

Filho abelha é aquele que só procura ver a mãe para ferrar!

Filho capote é aquele que quando a mãe pergunta como vai meu filho? Ele vai logo vai dizendo: Tou fraco!

Filho cadeado é aquele que quando se encontra com a sua mãe, se tranca logo! Não abre a mão nem para dar adeus!

Filho disquete é aquele que nunca tem tempo para sua mãe, só vive fazendo programa!

Filho bomba é aquele que mal vê a mãe, vai logo explodindo!

Filho calango é aquele que tudo que a mãe fale, ele só balança a cabeça! Não dá uma palavra com a velha!

Filho careca é aquele que só anda liso!

Filho hospital é aquele só aparece na casa da mãe quando está doente! para se internar na casa da velha!

Filho espinho é aquele que quando vai pra casa da sua mãe, só leva abacaxi!

Filho jacaré é aquele que só aparece em casa para queixar a sua mãe!

Filho carrapicho é aquele que só anda grudado na roupa da mãe!

Filho mão de vaca é aquele que vê sua mãe em necessidade, e não lhe dá nada!

Filho natal é aquele que só visita a mãe no fim do ano! Passe de ano sem ir a casa dela!

Filho jornal é aquele que quando vê a mãe, dá notícia de tudo!Fala da família inteira!

Filho avião é aquele que quando passa na casa de sua mãe, só passa de longe!

Filho piolho é aquele que só aparece para chupar o sangue da mãe!

Filho leão é aquele que faz muito brado, que até a mãe tem medo!

Filho trovão é aquele que promete muito e não faz nada, só zoada!

Filho feriado é aquele que quando tem folga, corre pra casa da mãe, mas não faz nada em sua casa!

O filho mudo é aquele que não dá uma palavra com sua mãe!

O filho ping - pong é aquele que só vive se mudando!

O filho pólo norte é aquele que quando chega à casa da mãe vai logo mexer na geladeira!

O filho enfermeiro é aquele que só visita à mãe quando ela está doente!

O filho manteiga é aquele que quando vê sua mãe, vai logo se derretendo!

O Filho relógio é aquele que só vive fazendo hora com a mãe!Promete tudo e não faz nada!

E o filho caixa-econômica, é aquele que só vai atrás das economias dela!

E o filho religioso é aquele que tudo quanto a sua mãe diz, ele diz amém, sem nada refletir!

O filho galinha é aquele que quando vai à casa da mãe, só leva ovo, nunca compra uma carninha!

Filho ave é aquele que só sente pena por sua mãe, mas não faz nada por ela!

O filho caco é aquele que só vive dizendo pra sua mãe que está quebrado!

Direitos Autorais Reservados.

Malume
Enviado por Malume em 13/05/2007
Código do texto: T485609