E a Peleja nem em sonho terminou!
 
E peleja que se preza, tem um começo e um fim.
E essa ainda não terminou.
O mundo está cheio de reclamações. Cada um tem o seu direito de reclamar e a história da dona Patolina  é mais uma das milhões de reclamações que acontecem por dia. 
E já estamos até acostumados a viver com as orelhas em pé. 
Mas a história da dona Patolina não é simplesmente uma história, porque os caminhos dessas histórias são quase sempre os mesmos. Particularmente nunca ouvi falar que um advogado não comparecesse a uma audiência e deixasse o seu cliente sem o direito de defesa. 
E toda essa história tem uma finalidade: mostrar o quanto devemos ser mais atenciosos com tudo aquilo que nos diz respeito. 
O episódio narrado em forma de humor é pra quebrar o gelo porque como dizia minha vó. Essas coisas acontecem. 
E a peleja nem em sonho terminou, tem muito mais e está rolando nos tribunais.
Mas vou continuar a contar. Hoje faz frio danado e fiquei sem inspiração.
Emedelu
Enviado por Emedelu em 13/08/2014
Código do texto: T4921634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.