Pra Descontrair 23

Sabedoria de Freira Idosa

A Madre Superiora com seus 98 anos estava muito doente.

As freiras, tentando tornar cômodos os seus últimos dias, deram-lhe leite quentinho.

Ela bebeu um gole e não quis mais.

Uma freira levou à cozinha o copo de leite.

Nesse momento recordou que havia na despensa uma garrafa de whisky, que lhes haviam dado para o Natal, e pôs uma boa dose no leite.

Voltou ao leito da Superiora e aproximou o copo da boca.

A Superiora bebeu um golinho, depois outro e, antes que se dessem conta, tomou até a última gota.

As freiras contentes, disseram:

Madre, dê-nos uma palavra de sabedoria antes de irmos dormir.

Com um grande esforço, ela se levantou um pouco e recomendou:

- Não vendam essa vaca!!

Visita a Fábrica

Um Diretor de uma empresa em visita a um dos departamentos da fábrica, encontrando com um funcionário pergunta:

- Quantas pessoas trabalham neste departamento?

E o fulano responde:

- Pelo menos a metade, senhor!

Opções

Perguntaram a um pinguço se um dia ele tivesse que escolher entre o mal de Alzeimer e mal de Parkson, qual preferiria.

- Prefiro o mal de Parkson. Respondeu

- Porque?

E ele: Prefiro derramar a pinga, que esquecer de beber.

Sabedoria da Natureza

A natureza, explicava a professora, trata sempre de dar compensações.

Por exemplo, se uma pessoa perde um olho, a vista do outro torna-se mais forte, e se ensurdece dum ouvido, fica ouvindo muito mais nitidamente com o outro, e assim por diante...

A senhora tem razão, falou o aluno lá do fundo, também já percebi isso.

Por exemplo, eu notei que quando um homem tem uma perna mais curta que a outra, a outra é sempre mais comprida!