BESTA TU..BESTA TU

BESTA TU .. BESTA TU

Um jovem inexperiente entra num trem em Paris, e senta em frente a uma linda jovem que veste uma minúscula mini saia.

Ele olha e observa que a moça não tem nada por baixo, e como ele nunca tinha visto algo assim...em toda sua vida, não conseguia deixar de olhar fixamente entre as pernas. De repente ela disse: vejo que você olhou minha parte íntima!!!!!

Ele, muito encabulado e sem saber como agir, disse: eu nunca vi coisa igual em toda minha vida, então vou aproveitar e olhar... a jovem então disse: Agora você olha atentamente , eu vou fazer um piscar de olho para você.

E efetivamente com um movimento muscular seu íntimo faz um piscar de olho, e o jovem ficou totalmente pasmo. Ai a moça volta E DISSE: Olha de novo, agora vou te mandar um beijo....

De novo ela contrai os músculos e seu íntimo imita uma boca soltando um beijo. O jovem fica completamente impressionado, e continua olhando a boca grande aberta... De repente a moça disse... vem pra cá querido e senta a meu lado e mete dois dedos dentro de minha parte íntima. O cara surpreso responde...

O quê??? VOCÊ CONSEGUE AINDA ASSOBIAR?

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 21/08/2014
Código do texto: T4930941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.