Pra Descontrair 24

Gaúcho X Argentino

Dois fazendeiros, um gaúcho e um argentino, se encontram lá pelas coxilhas e começam a conversar.

O argentino pergunta:

- Qual o tamanho da tua fazenda, gaúcho?

E o gaúcho de Bagé:

- Pros padrões do Brasil é uma fazenda de bom tamanho. São 300 alqueires.

- E a tua, tchê?...

E o argentino responde:

- Olha !!... eu saio da sede pela manhã, com meu Jipe, e na hora do almoço ainda não cheguei nem na metade dela.

E o gaúcho completa:

- Bah !!.. Eu também já tive um jipe argentino...Não anda porra nenhuma , é uma merda mesmo!!!

De Pára-quedas

Em sua primeira tentativa de saltar de pára-quedas, João pulou do avião e puxou a corda.

Quando o pára-quedas não abriu, ele tentou o reserva, mas este também não funcionou. Dizendo uma pequena prece, olhou para o solo abaixo dele. Para sua surpresa, uma mulher estava subindo como um foguete pelo ar, em sua direção, na mesma velocidade em que ele estava caindo.

- Ei, você entende de pára-quedas? – gritou João, desesperado, quando os dois se cruzaram.

- Não – respondeu ela. – E você, entende de churrasqueira a gás?

Coisa de Louco

O Louco se atira do terceiro andar de um hospício e cai encima de um monte de terra.

Logo uma multidão se aglomera em torno dele.

Um sujeito percebe que ele está vivo, se aproxima e pergunta:

- O que aconteceu, cara?

Ele vai se levantando, sacudindo a poeira e diz:

- Não sei, tô chegando agora!!!

O Atraso

Um funcionário que sempre foi o mais pontual da empresa chega ao trabalho uma hora atrasado, mancando, com o rosto todo amassado e os óculos quebrados.

- O que aconteceu com você? Perguntou o chefe.

- Escorreguei, caí e rolei dois lances de escada!

- E levou uma hora para fazer isso?!