Teoria otariana

O que me chateia mesmo é ver otários. Nao quero mais ver isso.

Otário é pior que ignorante. O ignorante é um puro. Ele nao sabe mas nao sabe que nao sabe.

O Otário sabe mas nao tem iniciativa para reverter a forma. Quebrar a radiola .

A música está pronta então ele dança.

Ou se encaixa no rebolado ou se torna omisso. O omisso também é otário.

O otário se faz de esperto para nao parecer que é tão otario mas

isso nao o coloca em situação de inteligência. Acaba sendo visto como um paspalhão, quer dizer, otário.

Otário compra gato por lebre, leva Tixan por Omo , usa Dolce & Gabanna falsificado e fica contente...

leva o Win oficial ao técnico e volta com cópia, compra genérico pelo preço bom mas duvida da eficácia

embora garantem que é tudo igual.Tem otário comprando genérico mais caro que o original.

Faz gato com aparelhos de TV mas a emenda sai pior que o soneto.

A música enrosca. Mas ele dança qualquer coisa.

No fundo é um versátil!

Otário sai pras ruas-milhões deles gritando por mudanças mas nao dizem exatamente o que precisava ser dito.

O governo entende como quer e sai fortalecido, mandando goela abaixo um tal de plebiscito...com

desculpas lavadas porque sabe com quem está lidando. Otário se aquieta.Não acredita mas não age.

Otário é cruel porque ele sabe muito bem o que fazer mas nao faz. Ele´e covarde. Acomodado . Sem ação... ineficiente, apático...reclamão.

Se se encaixa, perdão. Conheço bem otários.Por que será?

Pior otário é aquele que se deixa ser.

Bom dia, irmão...