COMO NÓIS VOTA

Amigos leitor: nóis não é Zé Ruela, nóis sabe votar.

Nóis tá careca de saber que os político é tudo corrupto, mas nóis também é interesseiro. Nóis tá doido prá descolar um cargo em Brasília, prá poder cobrar propina e encher as cueca e as carcinha de dólar, porque nóis também é filho da presidenta Dirma.

Nóis sabe que os nossos político se vende mais que as muié da vida, mas nóis também frequenta os puteiros.

Eles tão se lixando prá nóis, e nóis tá cagando prá eles. Aqui é cada um por si e que Deus trate de salvar quem puder pagar a Ele.

Amigos: nóis queria que as votação fosse na segunda-feira, porque depois de encher o latão no domingo, ter de ir trabalhar na segunda é foda!

Nóis também queria que as candidata fossem umas muié gostosas, porque nóis num aguenta mais ver tanto canhão na televisão. Tá pior que filme antigo de guerra.

Nóis não qué sabe de candidato que apresenta programa de governo. Ah, se pelo menos nóis gostasse de lê, ainda ia.

Nóis não qué ouvir promessa de melhorar a educação, e nóis até que gosta da tal progressão.

Nóis gosta é de ser pego no colo e de receber cafuné na cabeça. Nóis aprecia os bolsa-família e as carteira recheada.

Nóis qué remédio de graça prá curar nossas ressacas.

Nóis gosta do PT, do PP, do PMDB, do PSDB, do LGBT, da Samsung e da LG.

Os número dos candidato nóis anota é no sovaco, que é prá mode num perder.

Viu, amigos? Nóis não tem cara de bobo, nem gosta de ser chamado de macaco. Afinal, é certo: os macacos não fazem as “merda” que nóis faz. O que nóis tem mesmo é a cara de pau de gritar bem alto: “a gente sabe votar”.