Pra Descontrair 26

Sexo Violento

Uma velhinha vai ao médico e pede para que ele lhe ajude a reviver o apetite sexual de seu marido.

- Que tal tentarmos o Viagra? Diz o médico.

- Não tem jeito doutor! - Meu marido não toma nem Aspirina para dor de cabeça.

- Não tem problema, diz o médico. Misture o Viagra no lanche sem que ele saiba. Volte em uma semana e me conte como foi.

Na semana seguinte volta a velhinha ao médico e lhe diz:

- Ai doutor, foi HORRÍVEL, HORRRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL!

- Mas o que aconteceu? - A senhora seguiu minhas instruções ao pé da letra?

- Sim doutor. Misturei o Viagra no lanche sem que ele soubesse e o efeito foi imediato. Elelevantou-se da cadeira jogou tudo o que estava sobre a mesa no chão, arrancou toda a minha roupa e fizemos amor de forma apaixonada.

- Foi HORRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL doutor, HORRRRÍÍÍÍÍÍÍVEL!!!

- Mas por quê? - O sexo não foi bom?!!!

- Doutor, foi o melhor sexo que tivemos em 35 anos, mas acho que não vou ter cara para entrar no Mc Donald's nunca mais.

Vovó Moderna

Paulinho, 9 anos, foi passar uns dias na casa da vovó.

Ele estava brincando na rua com alguns coleguinhas e uma hora entrou em casa perguntando:

- Vovó, como se chama aquilo quando duas pessoas dormem no mesmo quarto e ficam uma em cima da outra?

A vovó se assustou com a pergunta, pensou e achou que seria melhor dizer a verdade:

- Bem, Paulinho, isso se chama uma relação sexual...

- Vovó, o que é uma relação sexual?

- Paulinho, relação sexual é...

E a vovó não achava uma maneira mais simples de explicar e, para não prosseguir com as explicações, querendo se ver livre daquele momento constrangedor, deixa escapar: ... É foda!!!

Paulinho satisfeito com a resposta, voltou a brincar na rua.

Dentro de instantes ele entra em casa novamente todo esbaforido e diz:

- Vovó, aquilo que eu perguntei, a mãe do Zezinho disse que se chama beliche, e ela quer falar com a senhora...

Na sexta série

A professora da 6ª série perguntou para a turma:

- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?

Ninguém respondeu, até que Natasha levantou furiosa, e disse:

- Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª série.

Eu vou contar para meus pais, e eles vão falar com o diretor, e ele vai demitir você, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente! E vai chamar o Conselho Tutelar pra lhe prender!

Para espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente.

- Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?

Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:

- A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a pupila.

A professora disse:

- Muito bem, Rodrigo!

Então, voltou-se para a Natasha e continuou:

- E quanto a você, mocinha, tenho três coisas para lhe dizer:

A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua idade.

A segunda: você não fez sua lição de casa.

E a terceira: ...DEZ VEZES ??? hahaha... Um dia você vai ficar muito, mas muuuuito desapontada!