A Pimenta X A Cerejinha(Baseado em Fatos reais)

Era uma vez um Casal chamdo Estephanie(Mãe) , e Carlos(Pai), que foram jantar em um restaurante e Levaram sua filha caçula com eles Bruna(Filha).

Os pais de Bruna pediram um Bacalhau...,já que Bruna não pode comer porquê a pouco tempo atrás entrou numa de Vida Saudável e emagreceu impressionante 22kg por esforço,ela pesava 114,7 kg e hj pesa em torno de 94kg ou menos.

Então Bruna decidiu pedir o Frango Geração Saúde, no SHOPPING PONTA NEGRA em um restaurante muito chique.

Ela sem poder comer doces, já acostumada com as frutas em seu prato. No prato Vinha Salada de Palmito, Um filé de Frango Enorme e também arroz, o problema é que no arroz vinha um negocinho vermelho enfeitando o prato,e muito parecido com uma das frutinhas que ela mais gosta a CEREJA, por estar em cima do arroz aquela bolinha vermelha,e por arroz ser relativamente doce, ela sem nem cheirar, e sem dúvidas botou o que ela achava ser uma CEREJA pra dentro de sua boca achando ser doce....

Não muito depois ...ela conseguiu sentir o lerve ARDOR E QUEIMAÇÃO do que ela pensava ser uma CEREJA ....ERA UMA PIMENTA MALDITA MUITO PARECIDA COM UMA CEREJA, E LOGO DEPOIS METEU O SUCO DE GOIABA PRA DENTRO.

COM ISSO BRUNA APRENDEU UMA LIÇÃO VALIOSA.

*CHEIRE A COMIDA.

*AS APARÊNCIAS ENGANAM. ATÉ MESMO AS APARÊNCIAS DAS COMIDAS TE ENGANAM!

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 15/11/2014
Código do texto: T5036048
Classificação de conteúdo: seguro