Piadas

Mentira

Dois mentirosos conversam na praça:

-Você consegue enxergar aquele mosquito ali na torre da igreja?

-Qual?O que está sentado ou o que está em pé?

Nome de filme

Um menininho tinha um gato chamado Tido,o gato durmia em um cestinho.Um dia o garoto acordou e Tido não estava lá.Qual é o nome do filme?

R:O cesto sem Tido

Em uma cidade onde só havia pizzas as de ervilha expulsaram as de aliche.Qual é o nome do filme?

R:Aliche no país das más ervilhas

Uma mulher durante muitos anos usou um grampo.Um dia esse grampo enferrujou e a mulher mandou forrá-lo.Qual o nome do filme?

R:Forre este grampo

Um chiclete conheceu uma chicletinha e teve vários chicletinhos.Qual o nome do filme?

R: A família Adams

Pai e filho despediram-se rapidamente.Qual o nome do filme?

R:Tchau pai,Tchau filho

Um piolho conheceu uma piolinha e tiveram varios piolinhos.Qual é o nome do filme?

R:Lêndeas da Paixao

Robin ficava o dia inteiro enchendo o saco de seu irmão Batman.Um dia Batman contou para sua mãe.Qual é o nome do filme?

R:Batmãe em Robin

Mônica deu uma coelhada em Cebolinha que ele foi parar nas estrelas.Qual o nome do filme?

R:Coelhada nas estrelas

Cascão anda e diz:

-Não sei onde estou,não sei onde estou...

Qual o nome do filme?

R:O Imundo Perdido

Pessoal,muito obrigado por aguentarem essas piadas mas como sou amador...fazer o que????

Kenny
Enviado por Kenny em 14/09/2005
Reeditado em 15/09/2005
Código do texto: T50539