SOLIDÃO

SOLIDÃO

João trabalhou na polícia durante 25 anos. Ultimamente estressado ao extremo, deixa seu emprego e compra 50 hectares de terra no interior de MATO GROSSO, bem longe da civilização.

Uma vez por mês vai para a cidade mais próxima para comprar suas necessidades de casa, e assim vive uma vida super tranquila.

Depois de seis meses de isolamento, alguém bate sua porta. Abre e vê um gigante barbudo Tipo ".BRUTA MONTE " .

Sou eu Eduardo , seu vizinho , a 40km daqui mais para o norte. Como é final do ano vim te convidar para o Réveillon na minha casa . Ai Joao disse, puxa vida claro que eu vou,Já imaginou minha solidão após seis meses sem falar com alguém.

Eduardo faz um passo e ao sair disse, olha só quero te prevenir . Vai ter bebida e possivelmente brigas, o que João respondeu, sem problema, após 25 anos na polícia sei como me virar. Ai o Eduardo emenda dizendo, provavelmente haverá também sexo voluntário.

E João ri. Já pensou como me sinto depois de seis meses sozinho, sem problema meu amigo eu vou com certeza, a propósito como a gente se veste para o réveillon?

Normal, mas não se preocupe, estaremos nos dois apenas.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 25/03/2015
Reeditado em 26/03/2015
Código do texto: T5182274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.