RABINO NO CONFESSIONÁRIO

RABINO NO CONFESSIONÁRIO

Um padre foi chamado às pressas para uma emergência, mas não queria deixar o confessionário sem atendimento durante sua ausência. Ao lado da igreja tem uma sinagoga, ai o padre foi lá e pediu para o rabino de substituí-lo por algumas horas. O rabino disse ao padre que ele não saberia o que dizer, então o padre disse muito simples, vem ficar comigo um pouco e eu te mostro o que fazer.

Em seguida o rabino foi à igreja e ficou ao lado do padre no confessionário. Logo após alguns minutos uma mulher aparece para confessar, e foi falando para o padre que tinha cometido adultério. O padre perguntou quantas vezes, e a mulher : três. O padre disse, vai rezando Ave Maria duas vezes e deixe cinco reais de contribuição, mas nunca volte a pecar.

Após um instante um homem chega e logo disse que cometeu três adultérios, e o padre pede para rezar Ave Maria duas vezes, e também para deixar cinco reais de contribuição , e para nunca mais pecar.

Em seguida o rabino disse: isso tá muito mole, acho que já peguei o jeito padre, você pode ir que eu resolvo a parada. Aí o padre vai embora e deixa o rabino sozinho.

Passando uns minutos um homem entra no confessionário informando que tinha cometido adultério, e o rabino pergunta: quantas vezes, e o homem : uma vez só. Ai o rabino disse: veja bem santo homem, você pode voltar a pecar mais duas vezes sem problema nenhum, porque hoje nós temos um especial de três por cinco reais.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 09/08/2015
Código do texto: T5339948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.