PADRES DE FÉRIAS

PADRES DE FÉRIAS

Dois padres de férias vão à praia e decidem para que ninguém os identifique.

Assim chegando, compras bermudas, shortinhos,sandálias e óculos de sol, e assim se instalam como se fossem turistas.

Deitados em cadeiras de praia tomando suas caipirinhas,quando uma bela loira com formas desejável num Biquíni Topless, passa enfrente deles, e com sorriso bem largo , ela pára e disse: " Bom dia padre ... Bom dia padre " para cada um.

Surpresos um disse ao outro: como ela soube que somos padres?

No dia seguinte,sentados tomando sol, já vem a mesma loira do dia anterior, passando enfrente deles quase nua num MONOKINI-STRING,mostrando sua bela péle,se aproxima sorrindo, e novamente disse: Bom dia padre... Bom dia padre, e continua sua caminhada.

Um dos padres não aguentou e correu atrás, parou na frente dela e disse: Por favor senhorita, como sabe que somos padres?

" Ui padre , sou eu Madre Catarina!

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 19/10/2015
Código do texto: T5419577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.