PLACEBO E A MENTE
     O jovem Martins era garçom, num restaurante e lanchonete muito bem frequentado por jovens nos finais de semana.
     Ele estava com problema de prisão de ventre, fazia dias que não ia ao banheiro.
     Passou na farmácia e comprou potente laxante muito conhecido. Então tirou eles dos blister e deixou-os soltos num pequeno frasco.
     Os playboyzinhos frequentadores do restaurante, não gostavam dos garçons, tinha preconceito.
     Mas este jovem garçon o Martins, estava sempre animadíssimo, e alguns deles perguntaram o que ele usava para ficar tão animado, pensando que ele usava alguma droga.
     Então Martins muito esperto, e querendo se vingar daqueles jovens metidos, disse que tinha com ele uns comprimidos que era “batata”.
     Vendeu alguns comprimidos a 10,00 reais cada um para a turminha.
     Eles tomaram e ficaram por ali, fazendo hora, tomando bebidas fortes, e alegres falando alto, um até saiu com uma das moças, foi dar uma “voltinha”...
     Depois de algum tempo Martins foi ver se gostaram da droga (laxante), elogiaram e disseram que era boa demais que eles estavam todos excitados, alegres, empolgantes, que subia um calor pelo corpo, mas que pena que a comida havia feito mal...um a um não saiam do banheiro, estavam todos com piriri.
     Efeito placebo, tomaram laxante... 
     
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/11/2015
Código do texto: T5441940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.