ELVIS NOT DEAD

Tá...eu bebi por demais neste final de semana... mas mantive a classe. Tirando uma ou outra merda que eu falei, tirando uma ou outra cabeçada em portas, eu mantive a cabeça no lugar.

Não é por que saí de casa as 5 da tarde, limpinho, cheirosinho, arrumadinho, lindo lindo lindo. Ainda coloquei um blazer azul, caso esfriasse. Não será por isso que irei decepcionar meu fã clube.

Quando dei por conta, estava em Minas Gerais, completamente bêbado, com os cabelos em pé, com um topete igual ao Elvis, sem camisa, sem casaco e sem sapato.Cheguei e perguntei a mim mesmo o que era aquilo e respondi: “ isso sou eu...ou não sou eu? ” E abri a porta da rua para ver se eu tinha ficado do lado de fora...

Eu estava rindo descontroladamente né? Aí entrei na cozinha, abri a gaveta de talheres e coloquei o instrumento para fora e já ia urinando em cima dos talheres. Se não sou rápido, nunca mais iria comer na da naquela casa....

Pior é lidar com a própria bebedeira... coloquei um lixo ao lado da cama. Tem algum problema colocar um bêbado para dormir sem dar banho nele? Por via das dúvidas, fui dormir no sofá...

Luiz Almeida
Enviado por Luiz Almeida em 28/06/2007
Reeditado em 29/06/2007
Código do texto: T544270