O DIA QUE NÃO ACREDITAMOS NA NOSSA PROFESSORA DE DANÇA LIVRE

Passam-se alguns meses da aula de dança, e minha professora Sinara nos disse que tinha uma irmã gêmea idêntica e que Sibele estaria conosco em um evento de dança. Pelo fato dela ser uma pessoa muito brincalhona...não acreditmos muito... e eu ainda tive a ousadia de responder.... QUE IRMÃ GÊMEA QUE NADA! A SENHORA TÁ É DE ZOEIRA.

Passam-se alguns dias e chega o dia da nossa primeira apresentação... e fui em direção a pessoa que pensei ser minha professora...e falei com a pessoa jurando de pé junto que era minha professora... após falar sibele me responde A TUA PROFESSORA TÁ A UNS DOIS METROS ATRAS DE MIM NA PORTA DA SALA... LOGO DEPOIS DE TODA ESSA CENA...SINARA QUE É UMA PESSOA DIGAMOS UM POUCO MAIS ESCANDALOSA, GRITA DÁ UM TCHAUZINHO E NOS GRITA ;GENTE EU TÔ AQUI!"

Depois disso tive que pedir desculpa as duas.... gente dos 10 alunos que dançavam na época pelo menos 7 confundiram a Sibele com a Profesora Sinara(NOSSA PROFESSORA DE DANÇA), E ALGUNS MESES DEPOIS APRENDEMOS A DIFERENCIA-LAS. Estas criaturas são idênticas, tem as vozes idênticas e trabalham no mesmo local. Mas são pessoas simples e maravilhosas.

E OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA E DAS MINHAS HISTÓRIAS VCS DUAS.

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 30/11/2015
Reeditado em 30/11/2015
Código do texto: T5465091
Classificação de conteúdo: seguro