VIÚVA NEGRA, RAINHA E LOUVA-A-DEUS

VIÚVA NEGRA, RAINHA E LOUVA-A-DEUS – por Olavo Nascimento (10/12/2015)

Esse negócio da fêmea comer o macho logo após a transa não tá certo não. Apesar de o bicho morrer feliz da vida, é uma sina bastante ingrata. O otário goza e morre depois? Que graça tem isso? São alguns mistérios do reino animal, como veremos a seguir:

Se não fosse tão trágico, seria até engraçado o macho comer a viúva negra e ser comido logo depois pela aranha. Ela não o mata, mas saboreia-o após ele morrer de tanto gozar. Ou seja: ele come, mas é comido depois.

O zangão também se ferra todo por ter a ousadia de trepar com a sua rainha. Também morre após realizar a proeza de transar com a abelha mais bela e poderosa da colmeia. Morre todo melado e ferroado com apenas uma gozada na vida. Que destino cruel!

O coitado do louva-a-deus ainda é pior porque é um tremendo imbecil. Ele transa com a fêmea e é decapitado por ela no ato, mesmo sabendo o que vai lhe acontecer. Mas o seu tesão faz com que vá em frente, sem se importar com o seu destino. A sua cabeça é cortada como se fosse uma guilhotina e é digerida pela louvada fêmea.

A vespa, escorpiões, alguns tipos de peixes e anuros também têm essa mania esquisita. Fazer o quê não é mesmo? Vamos deixá-los pra lá e tratar de outros seres femininos muito mais sensuais, atraentes e prazerosos. Mulheres que têm veneno que não mata e molejo que nos seduz. Mas aí é que mora o perigo. Perigo de nos apaixonar e ficarmos reféns das garras dessas gatas maravilhosas. Gatas que podem se tornar mulheres fatais, como se tem visto por aí. A mulher fatal existe sim e é algo muito sério. Com relação a elas, no entanto, prefiro ficar por fora, porque não quero morrer de amor como os babacas desses bichinhos.

Imagine então meu caro amigo, homem como eu que adora esses rabos-de-saia, se as mulheres resolvem copiar o rito desses pequenos canibais! Seria o fim de o mundo morrer após algumas horas de prazer, sem ter direito ao repeteco sempre mais gostoso. Mas devemos estar prevenidos porque podemos morrer de amores sim, não devorados por elas é claro, mas de paixões não correspondidas e incontroláveis. Paixões doentias que deixam os nossos corações repletos de ciúme, insegurança e tristeza prontos para cometer uma loucura.

Portanto, quanto a esse canibalismo sexual podemos ficar tranquilos, ainda mais por sabermos que elas não aguentariam digerir a carne dura, amarga e cheia de mazelas que nós homens carregamos pelo corpo. Assim sendo, devemos agradecer ao Senhor pelas condições fisiológicas e naturais da mulher que impedem atos tão trágicos, mas devemos evitar colocarmos em nossos caminhos ou em nossa casa, uma "mulher louvada" por demais, uma "rainha abelhuda" ou uma "viúva negra" de defunto recente.

E VIVA NOSSAS MARAVILHOSAS MULHERES COM SEUS VENENOS, ENCANTOS, BELEZA E SENSUALIDADE.

--------------------------------------------------------------------

AGRADEÇO SUA VISITA E COMENTÁRIOS.

ABRAÇOS, SAÚDE E PAZ NO SEU CORAÇÃO.

BLOG DO POETA OLAVO NASCIMENTO

-----------------------------------------------

POETA OLAVO
Enviado por POETA OLAVO em 10/12/2015
Código do texto: T5476043
Classificação de conteúdo: seguro