A LÓGICA VERSUS A MATEMÁTICA

A LÓGICA VERSUS A MATEMÁTICA

Eram duas freiras, uma era conhecida como irmã matemática e a outra como irmã lógica. O tempo estava escureçendo quando as duas voltavam para o convento. A irmã matemática disse que estavam sendo seguidas por um homem há 38 minutos, o que será que ele quer com a gente?

A irmã lógica responde: claro, está na cara que ele quer nos violentar.

A irmá matemática disse: meus Deus, nesta velocidade ele vai nos alcançar em 15 minutos. O que podemos fazer?

A irmã lógica disse: a única lógica que vejo é de acelerar nossos passos.

A irmã matemática: isso não está funcionando.

A irmã lógica: claro que não está funcionando, o cara acelerou seus passos também.

A irmã matemática: o que podemos fazer meu Deu? na velocidade atual ele vai nos alcançar em um minuto.

A irmã lógica: a única lógica que nos resta é da gente se separar. Você segue uma estrada, e eu uma outra, assim ele não vai conseguir alcançar as duas.

Então o sujeito decidiu seguir a irmã lógica.

A irmã matemática chega ao convento preocupada, penando, o que pode ter acontecido à irmã lógica?

Logo mais a irmã lógica chega ao convento.

A irmã matemática : graças a Deus você chegou irmã, me conta o que aconteceu

A irmã lógica: a única lógica que ocorreu , o cara não poderia seguir a nos duas, então ele me seguiu.

Irmã matemática: sim, sim fala o que aconteceu?

Irmã lógica: pela lógica ele acabou me alcançando.

Irmã matemática: meu Deus, e o que você fez?

Irmã lógica: eu levantei minha saia

Irmã matemática: oh irmã, o que o homem fez?

Irmã lógica: ele abaixo as calças.

Irmã matemática: oh Deus, o que aconteceu depois?

Irmã lógica: minha irmã, não é muito lógico uma mulher com a saia levantada pode correr mais rápido do que um homem com a calça abaixada? !!!

SE ALGUÉM COM A MEBTE SUJA PENSOU UM FINAL DIFERENTE,, DEVE REZAR NO MÍNIMO DUAS AVE MARIA.

MORAL DA HISTÓRIA : A LÓGICA SEMPRE BATE A MATEMÁTICA , E A MATEMÁTICA NÃO SOBRE VIVE SEM A LÓGICA.....

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 25/12/2015
Código do texto: T5490610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.